Vacation Home

Casa Caju

  • 7 Guests
  • 3 Bedrooms
  • 5 Beds
  • 3 Bathrooms
Home highlights

Wireless Broadband Internet

Pictures

Amenities

Policies

Credit cards accepted , Children welcome

Bathroom & laundry

Bed linen, Essentials , Shower

Internet & office

Wireless Broadband Internet

Kitchen & dining

Cooking utensils, Oven , Refrigerator

House Rules

  • Credit cards accepted

  • Children welcome

Check-in: 02:00 PM

Check-out: 10:00 AM

Location

Rua K , Imbassaí, Brazil


Saindo do aeroporto de Salvador, pegue direção Norte. Passados 10 km da Praia do Forte, você verá um posto de gasolina grande do lado esquerdo da estrada e uma placa sinalizando o acesso a Imbassaí à sua direita. Entre à direita no acesso e logo pegue a sua esquerda. Vc verá um portal de madeira. Passe sob o portal. Siga em frente nesta via, que vai fazer uma curva à direita e que se tornará a via principal de Imbassaí. Quando estiver passando no restaurante Jerimum na sua direita, haverá uma única entrada à esquerda. Pegue esta rua e siga. Entre na segunda travessa à direita. Siga duas quadras e entre na segunda travessa à esquerda. A casa estará do lado direito. O endereço é rua K lote 18. Fica em frente ao Village Imbassaí Breeze. Casa cinza, portão de madeira, um grande cajueiro do lado direito do jardim. Pegar as chaves no Imbassaí Breeze. - mediante combinação prévia de horário. A entrada é pela porta de madeira na área de serviço (do lado esquerdo logo após o chuveirão externo), as portas de vidro principal abrem apenas por dentro da casa.

-----

*Uso da casa

• Não é permitido usar velas na casa, de nenhum tipo. Todo o telhado é de madeira, de noite venta muito, há muita vegetação e já tivemos casos de incêndio em casas semelhantes. Por isso, além de não poder fumar, é vetado usar velas.

• Tranque sempre a casa ao sair. Todas as portas e janelas externas e portas internas também. Além de trancar com as chaves, coloque os ferrolhos e travas das portas que fixam as folhas das portas no chão ou nas laterais. Tranque as portas e retire as chaves das portas, colocando longe das mesmas. Uma boa medida de segurança é trancar as portas de todos os quartos por dentro e guardar as chaves num potinho da sala. Sugerimos que deixe itens de valor na casa. Não deixe pertences como celular e laptop à vista.

• Peço cuidado especial com os trilhos das portas de correr e das janelas. As portas do tipo camarão, que existem na sala, nunca podem ser empurradas com força e nem até o fim do trilho! É preciso abrir apenas a metade do espaço. Para empurrar as portas, pegue com uma mão de cada lado da porta – há pegadores para isso – se coloque de costas para o batente da porta e empurre a porta de frente.

• Por favor, não ligue os chuveiros elétricos ao mesmo tempo.

• Por favor, não jogue óleo quente ou frio nos ralos das pias.

• Por favor, não empilhe as espreguiçadeiras de madeira.

• Por favor, tome cuidado com as chaves e não retire da casa as chaves dos quartos. Elas servem como segurança enquanto você estiver na casa, mas NÃO temos cópias e em Imbassaí não existe chaveiro. Se forem perdidas, o hóspede terá de se locomover até o chaveiro em Monte Gordo e providenciar o reparo e a cópia e arcar com os custos. Já aconteceu e foi uma experiência ruim para todos.

• O jardineiro Francisco tem as chaves do portão e entra no terreno para limpar e regar as plantas.

-----

*Compras

Na estrada entre o aeroporto e Imbassaí há vários supermercados. Costumo usar um que fica perto da entrada de Guarajuba, chamado G Barbosa. É bom porque tem farmácia e um caixa eletrônico dentro. Existe um outro bem na entrada da Praia do Forte, também muito grande. Em Imbassaí, mercadinho Tend Tudo, mercadinho Lisboa e Padaria.

-----

*Comer em Imbassaí

Na vila, melhores restaurantes são Restaurante da Vania, Jerimum, É massa, Santana. Na praia, a barraca da Meire, que se chama Coqueiral.

-----

Muito obrigada e boa estada!

Mara

Rates

Policy and notes

Availability

Select check-in date

25
26
27
28
29
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
1
2
3
4
5
6

Reviews

About host

Mara Gama

A Mara terá todo o prazer em receber você!

Contact us

Subscribe to our newsletter

©2024 Tribos da água - aluguel de temporada All rights reserved - Powered byLodgify
Casa Caju
Imbassaí, Brazil
from €NaN per night